(Video) Juliano Son - Pregação do DVD Livres para Adorar

Gosto bastante deste ministério não só pelas musicas que são muito bonitas mas também das Pregações desse cara Juliano Son.


O Ministério Livres para Adorar tem percorrido o Brasil levando a Palavra de Deus de uma forma contudente, pregando uma mensagem de arrependimento e vida dentro da vontade de Deus.



O Ministério Livres para Adorar nasceu de um anseio por ver a justiça de Deus sendo estabelecida em meio aqueles cujas vozes não são ouvidas, as mãos são pequenas, os braços são fracos, os pés descalços, e a dor vai muito além do que foram criados para suportar.
“Estes” são os pequeninos, os meninos e meninas, os frágeis que foram a nós entregues por Deus para serem nutridos, cuidados, amados. “Estes” são os prostituídos, os escravizados, os famintos, os orfãos, as vítimas, os abandonados, porém, jamais esquecidos! Pois esta é a justiça de Deus: Que os fracos sejam amparados pelos fortes! Que aquele que está de pé socorra o que está ao chão! Que o são trate o ferido! E que o amor sempre prevaleça...” – Juliano Son

0 comentários:

Postar um comentário