Ação Social!

Olá, Geração Conquistadora!
Nesse final de semana tivemos a Ação Social no domingo a tarde! Na verdade, começou com o almoço na casa do Ptr. Celso e da Ptra. Maristela (que está de aniversário nessa terça!), logo depois, fomos pra igreja separar as roupas que a igreja doou até agora.
Mais uma vez, gostaríamos de agradecer todas as doações! Não temos como recompensá-los, mas o Pai saberá dar em dobro tudo aquilo que foi doado! Só podemos dizer o quanto nos alegra vermos a igreja participando daquilo que o Senhor tem nos chamado a fazer: levar a palavra de Deus e demonstrar, mais do que com palavras, o amor de Jesus por cada um!
Também agradecemos e louvamos ao Senhor por cada jovem que tem se empenhado nesse trabalho para o Reino de Deus. Foi uma tarde gostosa, de muito trabalho, mas está só começando! Há muito mais a ser feito e contamos com cada um de vocês! Logo divulgaremos a data do recolhimento nos bairros e da entrega dos agasalhos.
Diogo! Você tem feito um ótimo trabalho com os vídeos, fotos, etc... Que Deus continue te abençoando, te dando criatividade e um coração disposto. E... posta aqui o vídeo de domingo a tarde!

Todas essas roupas serão doadas em cultos em bairros mais pobres, assim, vamos falar do amor de Deus através de teatros, coreografias e de evangelismo pessoal, e também ajudar aquelas pessoas que precisam de roupas pro inverno rigoroso da Serra. Queremos seguir os passos de Jesus, que não só falava, mas sempre demonstrava com ações a graça do Reino de Deus.

Não esuqeçam que no próximo sábado não haverá culto na IECD, iremos participar do culto na Assembléia de Deus, em Gramado. Nos encontramos lá na frente, às 18:45h.

Deus abençoe tua vida e tua semana!
Um grande abraço!

Liderança dos Jovens Geração Conquistadora. =)

0 comentários:

Postar um comentário