Guarapuava. Aliança consumada pelo Sangue de Jesus e manifestação da Glória do Senhor!

Salmos 133


[cântico dos degraus, de Davi] Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.

Este é o texto ao qual podemos nestes final de semana experimentar de fato e verdade junto aos amados irmãos em Cristo de Guarapuava, Foz do Jordão e Mangueirinha no estado do Paraná.
Não há evento, bens, dinheiro ou qualquer outro valor visto no mundo, que compense estes momentos vividos juntos a vocês, sentir o poder de Deus, suas bençãos sendo derramadas sobre nossas vidas pelo seu eterno amor. Realmente Deus nos surpreende a cada dia, Glórias a Ele, neste final de semana podemos viver um pouco deste Salmos escrito por Davi.  
"Obrigado Senhor, pelo derramar do teu amor sobre nossas vidas, teu óleo precioso, teu perfume exalando em cada momento, momentos doces e suaves cheios da presença do teu Santo Espirito, da tua fonte Senhor, joraram rios de água viva escorrendo sobre cada um, ali não havera mas sede, por que esta é a tua palavra viva e verdadeira. Senhor, prepara mais destes momentos, a cada dia quero sentir mais da tua presença, menos de mim e mais, muito mais do Senhor."
Glórias ao teu nome Jesus, Aleluias!
Ministério Geração Conquistadora

0 comentários:

Postar um comentário