Ação Social Dezembro 2010 Chacrão Canela-RS



Glórias a Deus! 11/12/2010 Foi um dia muito especial, para nós e para as centenas de crianças jovens e adultos do bairro Chacrão em Canela, o Ministério Geração Conquistadora juntamente com a Associação de Moradores do Bairro Chacrão e com o pessoal do Projeto Nova Geração de Canela, realizaram neste dia uma grande festa de natal para as crianças do bairro.
Foi um momento inesquecível não somente para as crianças que nunca haviam tido um momento de tanta atenção e alegria, alem dos presentes e doces que receberam, mas também foi de grande valor para nós ver cada sorriso das crianças brincando, os jovens trabalhando, e todo o bairro participando, isso vale cada esforço que tivemos para arranjar doações de brinquedos e comida, acordar mais cedo no Sábado ficar horas, andando, organizando, filmando, tirando fotos, cuidando de crianças, e sem almoçar.

Nosso agradecimento a todos que colaboraram para que este dia acontecesse, em espacial a cada jovem que colocou sua vida a disposição para evangelizar, tenho certeza que deixamos um bom testemunho para as vidas do Chacrão!




Fotos By Glauber





1 comentários:

Unknown disse...

SOU COORDENADORA DO PROJETO NOVA GERAÇÃO E PARABENIZO A TODAS AS PESSOAS QUE CONTRIBUIRAM PARA QUE ESTA FESTA FOSSE UM SUCESSO.

VERI TOMASINE

Postar um comentário