NOVIDADES geracaoconquistadora.com

Olá Conquistadores! Venho através deste lhes trazer as ultimas novidades que aconteceram no nosso Ministério de Jovens Geração Conquistadora.
A primeira delas todos podem ver neste momento, nosso blog "evoluiu" , agora está mais bonito e com domínio próprio \o/ o antigo geracaoconquistadorablog.blogspot.com continuará funcionando, mas a partir de agora nosso blog é quase um site e tem agora endereço próprio na web geracaoconquistadora.com . Isso vai ajudar a divulgar ainda mais o nosso ministério.
Alem do upgrade no blog também estamos nos organizado para futuras ações evangelisticas, para isso já foram desenvolvidos panfletos e cartões de visita



O modelo para os panfletos é este e já está pronto a algum tempo só aguardando "verba" para serem mandados para a gráfica e impressos. Esta será mais uma ferramenta para evangelizarmos mas a dedicação e a entrega dos jovens ao falar de Jesus a outros jovens é essencial.

Realmente existem coisas que o dinheiro não compra, mas para todas as outras coisas deste mundo é necessario "Money", e para "Money" é nessesario "Work", então os jovens resolveram colocar a mão na massa(Literalmente), e deu certo, fizemos deliciosas pizzas e em pouco tempo vendemos tudo, a pizza então foi batizada de "Pizza Conquistadora".

Você pode comprar nossas pizzas ligando para o telefone que está na imagem acima, teremos ainda mais sabores em breve, e 100% dos lucros das pizzas são para ajudar o ministério!

Juntamente com a venda das pizzas ganhamos também a ideia de uma meta a longo prazo
A imagem fala por si, mas está é nossa meta, trabalharmos pra comprar um "GERAMÓVEL"

Alem dos panfletos e das pizzas e da Kombi, a Dona Kerly já está iniciando os preparativos para o III JANTAR DOS ETERNOS NAMORADOS que acontecerá em meados de Junho, e já é um evento muito importante e conhecido pelo meio evangélico da cidade, e que tem como principal objetivo a evangelização de casais a arrecadação de fundos para a realização do VI RGC (Retiro Geração Conquistadora).

Estas foram as noticias do Ministério de Jovens Geração Conquistadora até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário