Geração Conquistadora & IECD Gramado

GERAÇÃO CONQUISTADORA

Geração Conquistadora é um ministério constituído por jovens para jovens, tem a missão de anunciar a palavra de Deus a todos os jovens do mundo e juntos serem fortalecidos no amor de Deus através de Jesus Cristo, formando jovens ativos, que rompem em amor as barreiras da indiferença proclamando a justiça de Deus sobre a Terra.







São mais de 5 anos de ministério, trabalhando com jovens a partir de 15 anos, porem não a limite máximo de idade, compreendemos que juventude não é uma faixa etária, mas um estado de espírito, jovens de até 120 anos também são bem vindos.






ONDE?

O Ministério de Jovens Geração Conquistadora, Pertence à Igreja Evangélica Cristianismo Decidido de Gramado, que fica na Rua Vigilante 200(esquina com a Rua Venerável) no Bairro Avenida Central em Gramado-RS.



O QUE FAZEM?

Nos reunimos todos os sábados a partir das 20h na IECD Gramado no Culto de Jovens.
Mas nossas atividades vão muito alem do Culto de Jovens, os Jovens participam de eventos evangélicos, encontros com outras igrejas, redes de jovens, retiros, alem de trabalharem em eventos de Ação Social como campanhas de agasalho, arrecadação e distribuição de alimentos e brinquedos, e trabalhos evangelísticos com crianças de bairros carentes.
   
RGC

O RGC, Retiro Geração Conquistadora, é um evento que ocorre anualmente desde o inicio do ministério, ele ocorre geralmente durante 3 dias. Os jovens permanecem refugiados do mundo durante estes 3 dias, onde podem fazer novas amizades, praticar esportes não muito convencionais, participar de gincanas, e realizar brincadeiras fora do normal.
Embora muito divertidos os RGCs tem como principal característica e objetivo aproximar e tornar íntimos de Deus os jovens que dele participam.
Deus tem derramado grandes bênçãos em cada edição do RGC, e esta é sem duvida uma ferramenta de Deus para fortificar e moldar jovens conforme o seu querer.









JANTAR DOS ETERNOS NAMORADOS
Realizado anualmente nas vésperas do dia dos namorados o Jantar é um projeto bem sucedido do Ministério de Jovens juntamente com o Ministério de Casais da IECD Gramado.
Alem de uma noite romântica para os casais o Jantar também tem sido uma excelente forma de evangelismo atraindo muitos casais e conseqüentemente famílias também para perto de Cristo.
É uma oportunidade única para casais virem a conhecer a Jesus também através dos testemunhos de outros casais que tiveram suas vidas transformadas pelo amor de Deus.







AÇÃO SOCIAL

Amai-vos uns aos outros // Sugeitai-vos uns aos outros // Aquele que quiser ser o primeiro sirva a todos, é o que diz a musica que ouvimos todas as vezes que saímos pelas ruas, para buscarmos de alguma forma transformar nossa comunidade através do amor que nos é ensinado por Jesus Cristo.
Seja arrecadando agasalhos ou alimentos ou talvez se vestindo de palhaço para entregar brinquedos para crianças de um bairro carente, não há maneira melhor de se falar do amor de Deus que não seja praticando o amor pelos nossos irmãos.
Alem de ajudar pessoas necessitadas e também testemunhar e falar de Cristo a nossa comunidade, a Ação Social também é uma maneira de ensinar aos jovens a amar uns aos outros como Jesus nos Amou.











Mt 5:12-16


Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaríamos de convidá-los para o lançamento do nosso CD dia 22 de Outubro na Associação dos motoristas de Taquara. Com ministração de David Quinlan.

Ingressos: 20 reais
mais informações: (51)91678561
www.bandavitoria.com.br

Diogo Rapha disse...

Olá Anônimo! sim acredito que estaremos lá sim! a Geração Conquistadora está planejando estar lá no dia 22!

Postar um comentário