Caminhar pela Fé!






Em algum momento na sua vida, você vai ser obrigado a escolher entre fazer a sua vontade, ou fazer a vontade de Deus. Aí você olha a situação em que se encontra e pensa: “mas, se eu fizer a vontade de Deus, eu não tenho como planejar meu futuro, vou estar como um cego, sem saber pra onde ir depois....”e blábláblá, arranjando mil desculpas pra não sair da SUA zona de conforto.
 “Ora, disse o Senhor a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que EU te mostrarei.” Gn 12:1
Se fosse eu na situação, ficaria bem perdido. Mil pensamentos, confuso, com medo de sair da casa do papai. Alguém ficaria assim também?? Situação bem delicada...
Mas, e aí?? O quê ele fez??
“Partiu, pois, Abraão como lho ordenara o Senhor...”Gn12:4
Será que ficou preocupado com o que a família ia pensar, ou se ia passar dificuldades, se ia saber o próximo passo a dar?? Não! Decidiu fazer a vontade do Senhor, e confiou!
Como explicar??
 “Pela fé, Abraão quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia...” Hb 12:8-9
Cara, se Deus te manda fazer algo, não é porque Ele quer te fazer sofrer!! Ele quer te ver gozando de uma vida Plena, no centro da vontade Dele, e não nas beiradas. Ele tem preparado um banquete pra você, não se conforme com migalhas!!
Li esses dias um post no http://www.naomordamaca.com.br que me deu nas orelha..hehe...
“Se Deus me ama, por que Ele não quer o meu conforto?”
Pq fora da sua zona de conforto, vc só depende dEle.
Algumas respostas, você só terá quando estiver andando assim: um passo de cada vez. Recebendo a direção e indo.

Nunca tenha medo de fazer o que o Senhor manda! Ele deu a direção? Vá!
Ele é contigo por onde quer que andares!!! Js 1:9

Única coisa que nos resta é....andar pela fé!




0 comentários:

Postar um comentário