FESTA DO PURIM!

Oii gente!

Antes de falar da festa, gostaria de dizer que agora temos perfil dos jovens no Orkut! Adicionem 'Jovens IECD'.

Bom, agora, vuu fazer o convite pra Festa do Purim.
Assim como a foto da semana mostra, dia 03 de Abril (Sábado), na ICD, vamos comemorar a Salvação dos Judeus e a nossa Salavação em Jesus.

No livro de Ester, que estudamos esse mês, conta que o povo Judeu, o povo de Deus, estava sendo ameaçado de morte, e graças ao sacrifício da Rainha Ester, de colocar sua própria vida em risco em favor de uma geração, o Rei fez um novo decreto e mandou que todos os judeus se defendessem daqueles que tentassem contra eles. A vitória dos judeus resultou em uma grande festa comemorada até hoje por eles: A FESTA DO PURIM.

Essa festa, além das danças de alegria e da leitura do livro de Ester, é costume a troca de presentes entre as pessoas e a doação de mantimentos aos pobres.

Nasceu, então, no nosso coração, o desejo de celebrarmos essa festa com a Igreja toda e de aproveitar a data pra ajudar aquelas pessoas que tem passado por necessidades. Logo, logo divulgaremos a data da Ação Social do Purim! Mas a festa já está aí! E contamos com vocês! Sabendo que pra nós, o sacrifício de Jesus nos salvou da morte, e isso é motivo de gozo e alegria todos os dias!

Esperamos todos vocês dia 03! Vestidos com vestes judaicas, trazendo um prato salgado e um presentinho unissex! ( lembrete: chocolate tá valendo!)

DEUS ABENÇOE A TODOS! Uma ótima semana!

Bjão, Lilian & Tiago.

1 comentários:

Geração Conquistadora Blog disse...

Festa e ação social \o/

Postar um comentário